segunda-feira, 19 de julho de 2010

Artes Plásticas no 4º Festival de Inverno de Gramado

- O Festival de Inverno de Gramado engloba as mais diversas fomas de expresão de arte, seja ela paleativa, sonora ou visulal.
Pensando nisso, foi feito uma parceria com a Subsecretaria de Cultura, que está esta promovendo junto com o Festival de Inverno, a Mostra de Artistas Plasticos Gramadenses. Uma oportunidade para os nossos visitantes ali mesmo na Rua Coberta, poderem conferir de perto os nossos talentos locais e se encantar com as belísimas telas pintadas na hora.
" As artes visuais em Gramado tem se expandido rapidamente, com a participação cada vez mais efetiva de pintores, escultures, cartunistas e desenhistas, que retratam desde as belas paisagens da nossa cidade até trabalhos mais ousados, modernos e contemporâneos, demonstrando a diversidade artistica do segmento e a cooperação mútua entre os artistas gramadenses. Temos muito orgulho e satisfação em podermos contar com os artistas locais nesse luta pela valorização da Cultura Gramadense. Parabéns ao 4º Festival de Inverno e a todos que se empenham para promover o progresso da arte local". - Daniel Bertolucci (Subsecretário de Cultura de Gramado)
Confira mais sobre os artisas plásticos gramadenses acessando o blog:

Nenhum comentário:

Postar um comentário