domingo, 18 de julho de 2010

4º Festival de Inverno de Gramado, Atrações para se aquecer do frio na serra gaúcha.

- Tá no ar o Blog do Festival de Inverno, aqui voce poderá conferir o que está rolando de mais quente, para se aquecer deste frio gelado, com as atrações do 4º Festival de Inverno de Gramado, que se iniciou neste final de semana.
Confira as imagens do primeiro dia do evento, que aconteceu no sábado (17) das 14hs às 19hs, no centro de Gramado e na Rua Coberta.
Aproveitamos este primeiro espaço para agradecer aos nossos parceiros:
A operadora Vivo, que é a empresa patrocinadora do evento e que valoriza e estimula a Cultura e a Arte.
E a nossos parceiros locais, Prat-K, Chocolates Planalto, Prefeitura Municipal de Gramado, e a Subsecretaria de Cultura de Gramado, que está realizando em paralelo a programação do evento, a Mostra de Artistas Plásticos Gramadenes.
O 4º Festival de Inverno de Gramado, tem a produção da Athena Produções e Eventos. Contato pelo Fone: (54) 3286-6226 ou pelo e-mail: festivaldeinvernogramado@gmail.com
Um Grande Abraço !

2 comentários:

  1. Muito legal! Parabens, Nico, pela iniciativa. E sucesso a esse evento bacana, que oportuniza para a coumnidade e turistas agradável programação e diversão gratuita. Isso sem falar na oportunidade para a galera da cena musical da região, mostrando os talentos que temos aqui. PARABENS!!! Conte sempre com a amniga aqui na divulgação. Abs,

    ResponderExcluir
  2. Valeu Lila, a equipe do 4º Festival de Inverno agradece a força !

    Um Grande Abraço !

    ResponderExcluir